Ava DuVernay quer ator de Olhos que Condenam em filme da DC

Publicado em 31/07/2019 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só a Marvel que tem Jack Kirby. Apesar de sua icônica parceria com Stan Lee, o quadrinista também trabalhou para a DC. Lá, criou os Novos Deuses, que será adaptado para o cinema. E quem vai dirigir o longa é Ava DuVernay, um dos maiores talentos atuais da TV.

O último trabalho da diretora foi o aclamado Olhos que Condenam, que quebrou recordes nos Estados Unidos, segundo a Netflix. E parece que ela não será a única da série que vai estar no projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DuVernay foi ao Twitter para quase confirmar que alguém do elenco do show vai estar no cinema. Segundo ela, trazer alguém de seu trabalho anterior para seus futuros projetos é quase que sua marca registrada:

“Em cada um dos meus projetos narrativos desde I Will Follow, eu trago um ator do último projeto que eu fiz. Então, sim, tem 99,9% de chances disso acontecer de novo”, respondeu DuVernay para um fã que lhe procuro na rede social. Confira o tweet mais abaixo.

Olhos que Condenam foi um sucesso de crítica e de público. Ao passo que a promotora do caso que levou 5 jovens inocentes para a cadeia, conhecidos como o Central Park Five, se afastou de todos os seus cargos após o lançamento da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio