Atypical ganha trailer de sua 3ª temporada; assista

Publicado em 17/10/2019 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das coisas mais dignas de arrepiar que você pode ver no cinema ou na TV é quando um ator tenta interpretar alguém com doença mental ou deficiência física. Afinal, na maioria das vezes, o ator se esforça tanto para replicar os maneirismos e sintomas que exagera e quase se aventura no reino da paródia. Felizmente, Atypical é uma série que trata sua personagem principal, que está no espectro do autismo, de uma maneira respeitosa, mantendo o humor e o coração que a tornaram uma das melhores séries da Netflix.

Com a 3ª temporada chegando, a Netflix finalmente lançou um trailer para o próximo lote de episódios. Assim, como você poderia esperar, especialmente se você é fã da série desde o início, o show continua a história de Sam, um adolescente autista, enquanto ele continua sua jornada pela maioridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é Atypical?

“Atypical é uma história de amadurecimento que segue Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 19 anos no espectro do autismo, enquanto procura amor e independência. Enquanto Sam está em sua jornada divertida e emocional de autodescoberta, o resto de sua família deve lidar com mudanças em suas próprias vidas, pois todos lutam com o tema central da série: o que realmente significa ser normal?”, revela a sinopse.

“Na terceira temporada, Sam começa seu primeiro ano de faculdade e se depara com o desafio de descobrir o que significa sucesso para ele, enquanto se ajusta às mudanças que surgem com o crescimento. Jennifer Jason Leigh estrela como sua mãe, Elsa, que continua sua própria jornada de autodescoberta, à medida que seus filhos ficam mais velhos e mais independentes. Michael Rapaport interpreta seu pai, Doug, e Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam, Casey. Recorrentes nesta temporada estão Sara Gilbert como nova professora de ética de Sam e Eric McCormack como professor de arte.”, continua.

Confira o trailer mais abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio