Mary-Kate Olsen ganhou fama como Michelle em Três É Demais na infância, e depois protagonizou diversos filmes com sua irmã gêmea (Fonte: Reprodução)
Mary-Kate Olsen ganhou fama como Michelle em Três É Demais na infância, e depois protagonizou diversos filmes com sua irmã gêmea (Fonte: Reprodução)

Mary-Kate Olsen, que ganhou fama mundial ao lado de sua irmã gêmea, Ashley Olsen, ao atuar como Michelle em Três é Demais (Full House) está solicitando uma petição de emergência para se divorciar do marido, Olivier Sarkozy, de acordo com o TMZ.

Mary-Kate, de 33 anos, assinou uma petição para se divorciar de Sarkozy, 50, em 17 de abril, segundo o relatório. Mas a ex-atriz infantil que virou estilista sofreu um revés porque os tribunais de Nova York não estão aceitando pedidos de divórcio devido à pandemia de Coronavírus, a menos que sejam casos de emergência.

Olsen está tentando acelerar o processo com uma ordem de emergência, porque Sarzkozy supostamente encerrou o aluguel do apartamento em Nova York. Os advogados de seu marido também enviaram um e-mail a Olsen, notificando-a de que ela precisa se mudar até 18 de maio.

Olsen agora está argumentando que não pode cumprir o prazo do contrato de aluguel por causa dos bloqueios por Coronavírus atualmente em vigor. A TMZ afirma que pediu a Sarkozy para estender o prazo até 30 de maio, mas ele não respondeu.

Uma petição de divórcio emergencial é a única maneira de acelerar o processo de divórcio e permitir que Mary-Kate Olsen fique em seu apartamento na cidade até o final do mês, explica o relatório.

Apesar de ter começado a carreira em Três é Demais, Mary-Kate (ou mesmo Ashley) não apareceu no revival da NetflixFuller House, fazendo com que Michelle fosse uma sombra pairando sob o show. O revival lançará seu último lote de episódios em pouco tempo, mas uma participação especial de uma das irmãs Olsen continua improvável.