Atriz de The Flash revela que ainda podemos rever vilã icônica na série

Publicado em 15/04/2020 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das vilãs recorrentes mais notáveis de The Flash em suas temporadas mais recentes é Amunet Black, a Blacksmith, interpretada pela icônica estrela de Battlestar Galactica, Katee Sackhoff.

A atriz apareceu pela primeira vez como chefe do crime de Central City em cinco participações na 4ª temporada, antes de voltar para uma aparição única na segunda metade da temporada atual.

Mas, se depender de Sackhoff, a personagem ainda causaria muita dor de cabeça para a equipe de Flash. Em uma recente entrevista, Sackhoff foi perguntada se ela retornaria pata The Flash e eis sua resposta:

“Oh, 100%. Amunet e The Flash são, sem dúvida, os mais divertidos que já tive neste setor, porque houve tanta liberdade na criação dessa personagem que é tão exagerada”, disse Sackhoff. “Eles realmente me deram essa liberdade e o que nasceu dela é muita alegria, porque estou conseguindo fazer o que queria quando era criança, que interpreta personagens tão distantes de mim. Eu absolutamente voltaria a qualquer momento que eles quisessem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio