Atriz de Stranger Things 3 revela os segredos da Netflix para evitar spoilers

Publicado em 29/06/2019 01:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente não é surpresa o sucesso de Stranger Things. Mas o hype de sua 3ª temporada parece ainda maior do que se imaginava. De repente, a série nostálgica de terror se tornou uma das coisas mais quentes do entretenimento de gênero.

Então não é de se admirar que as forças criativas por trás do show tenham começado a querer manter todos os detalhes que puderem sob sete chaves. Seguindo os passos de Game of Thrones e do Universo Cinematográfico Marvel, a série da Netflix parece estar cheia de mistérios bem guardados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando com CinemaBlend, a recém-chegada Francesca Reale, revelou os passos que o streaming implementou para evitar qualquer vazamento. Incluindo um embargo em certos tópicos enquanto o elenco embarcava em suas várias turnês de imprensa.

“Tantos! Eu pessoalmente tenho muito medo da Netflix, em grande escala”, disse a atriz sobre os passos que a Netflix tomou para proteger o enredo de Stranger Things 3. “Eles são uma empresa tão grande. Eu os amo, eles continuam me contratando. Mas eles são uma empresa enorme e gigantesca e eu estou sempre nervosa que alguém ouça algo e de alguma forma volte para a Netflix”.

Evitando spoilers!

As medidas preventivas de vazamento incluíram uma única folha enviada ao elenco sobre o que eles podem e não podem dizer durante suas entrevistas. Ela também mencionou que os screeners em etapas mais avançadas eram protegidos por senha. Embora isso seja muito mais comum, já que o streaming digital se torna também cada vez mais comum.

“Basicamente, eles simplesmente enviaram uma folha massiva para todos nós dizendo o que podemos e não podemos dizer e o que devemos evitar falar”, continuou a atriz. “Além disso, eu tenho certeza que todos os screeners são protegidos por senha. Eles estão tomando precauções sérias para garantir que nada vaze. O que é realmente bom, honestamente. Porque eu odiaria que algo saísse cedo e estragasse tudo para todos. Porque é uma temporada tão interessante e muita coisa acontece”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio