Atriz de Sense8 entra para o elenco de Roswell, New Mexico

Publicado em 25/11/2019 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Clayton, conhecida por seu trabalho em Sense8, foi confirmada no elenco da 2ª temporada da série de ficção científica Roswell, New Mexico. A atriz vai interpretar a agente Grace Powell, responsável por investigar a série de desaparecimentos que ocorre na trama.

O canal norte-americano The CW revelou uma curta descrição sobre a personagem, mas sem apresentar muitos detalhes: “Quando alguém que ela ama desaparece, Grace descobre que a cidade é o lar de muitos outros segredos enterrados. Mais do que ela esperava”.

Reboot da série do começo dos anos 2000, Roswell, New Mexico apresenta Liz Ortecho (Jeanine Mason), uma pesquisadora de biomedicina e filha de imigrantes não documentados, que depois de voltar contra vontade para sua cidade natal de Roswell no Novo México descobre que sua paixão de adolescência é na verdade um alienígena. Porém, conforme eles se reconectam e investigam as origens dele, um ataque violento e estratégia do governo para esconder a presença alienígena na Terra ameaça a relação dos dois.

O 2º ano da série está previsto para estrear no dia 16 de março de 2020 nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio