Atriz de Pokémon chorou por causa de novo filme do anime; o motivo te fará chorar também

Publicado em 01/07/2019 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon está tendo uma abordagem muito diferente com o seu mais novo filme, uma vez que vai estrear um remake completo em CGI do primeiro filme da franquia, Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca. De fato, é mais provável que seja uma experiência cheia de nostalgia de fãs antigos.

Mas provavelmente terá um efeito muito diferente sobre o elenco e a equipe por trás da série. E infelizmente, nem todo o elenco poderá ver este novo filme. Como observado por @AshandSerena no Twitter, uma entrevista recente com Rica Matsumoto, intérprete de Ash Ketchum na voz original, o filme a fez chorar, lamentando o fato de que Unsho Ishizuka não conseguirá assisti-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como diz o tweet: “Parece que Rica Matsumoto chorou em uma de suas entrevistas sobre o filme Mewtwo Strikes Back Evolution dizendo que ela quer mostrar esse filme para Unsho Ishizuka”.

Ishizuka era a voz original do Professor Carvalho. Mas o ator faleceu no ano passado antes da produção deste filme começar. Portanto a natureza nostálgica deste novo filme deve ser mais difícil para Matsumoto e os outros membros da equipe do remake do que os fãs suspeitavam.

O filme contará um dos principais arcos dos primeiros jogos de videogame de Pokémon abordaram. Estes jogos inspiraram o anime que se tornou uma febre mundial no fim dos anos 90. O filme estreia no Japão em 12 de julho. No Brasil, ainda não há previsão de estreia. Confira o tweet mais abaixo. Além disso, saiba o que foi inspirado pelo anime no filme Pokémon: Detetive Pikachu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio