Atriz de La Casa de Papel insinua que não voltará na 4ª parte da série

Publicado em 22/11/2019 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para janeiro de 2020, os rumores sobre a 4ª parte de La Casa De Papel estão surgindo para aguçar a curiosidade dos fãs. Esta semana, Alba Flores esteve presente nos Prêmios Iris e recebeu um reconhecimento da Academia de Ciência e Artes da Televisão espanhola por seu trabalho como Nairóbi. Na ocasião ela acabou falando sobre a carreira e a série não parece estar incluída nos seus projetos recentes.

Segundo o portal Wapa, a atriz declarou: “Agora estou no teatro, com minha companhia ‘La Extraña Compañía’ apresentando ‘La Excepción y la Regla’. Vamos fazer uma pequena turnê e estou muito feliz. É um projeto pessoal e pequeno que me dá muitas alegrias”. Quando questionada sobre o futuro de Nairóbi, Alba não deu uma resposta animadora: “Não comecei a gravar nada. Não sei de nada, nem mesmo sei quando a quarta temporada estreia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores Álex Pina e Javier Gómez Santander também falaram sobre como a trama do sucesso espanhol se desenrolará nos próximos episódios:

“Acho que a próxima temporada será uma bomba por muitas razões. Viemos da terceira temporada com uma sensação de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix, acabamos com um primeiro assalto e tivemos que mostrar que poderíamos projetar um novo com mais adrenalina e força. Acho que estávamos tão preocupados com o fato de termos muitos ritmos e marcos. Nesta quarta temporada, o que propomos é parar um pouco, diminuir a velocidade para poder saborear dramaticamente alguns personagens e depois voltar a atingir uma explosão em uma parte do meio da temporada. É uma temporada muito especial para provar e com bombas muito poderosas”, explicaram.

A 4ª temporada de La Casa de Papel tem previsão de estreia para janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio