Atriz de Krypton quer substituir Ruby Rose em Batwoman

Publicado em 25/05/2020 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que as notícias nos surpreenderam com a saída prematura de Ruby Rose de Batwoman, estamos vendo especulações de quem substituirá a atriz no papel de Kate Kane, protagonista da série de super-heróis do Arrowverse da CW.

Stephanie Beatriz, estrela de Brooklyn Nine-Nine, já havia sido relacionada a She-Hulk, projeto da Marvel para a Disney+. Mas não demorou para manifestar interesse de ir estrelar Batwoman. No entanto, outra atriz acaba de entrar no páreo: Wallis Day.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o nome não lhe é familiar, saiba que este não seria seu primeiro papel relacionado a DC Comics, pois seu trabalho mais notável foi como Nyssa-Vex em Krypton, cancelada após sua 2ª temporada. Embora sua personagem tenha começado com um arquétipo bastante padrão e não especialmente interessante, à medida que a série progredia, ela se tornou muito mais sutil e atraente. Devido muito ao desempenho da atriz.

No Twitter, Day revelou que Batwoman seria o “trabalho dos sonhos”, ao responder um tweet que marcava a atriz, a conta oficial da série da CW e o responsável pelo Arrowverse, Greg Berlanti. Portanto, ninguém pode falar que eles não viram! Confira a publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio