Atriz de Game of Thrones revela que trabalharia em House of the Dragon

Publicado em 13/12/2019 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto do prequel de Game of Thrones, House of the Dragon, está atualmente em produção pela HBO. Com a trama se passando séculos antes da série original, a chance do elenco voltar no novo projeto é muito baixa. Entretanto, uma personagem tem essa chance.

A feiticeira vermelha Melisandre, vivida pela atriz Carice van Houten, tem idade indeterminada, por isso, poderia, de maneira crível, ser também introduzida em House of the Dragon. Em entrevista ao EW, Carice declarou que aceitaria trabalhar no prequel, mas com uma condição: “Dependeria do enredo. Eu estaria interessada se eu pudesse ver um lado completamente diferente dela. Seria interessante ter uma perspectiva que nunca tivemos antes. Se não for isso, acho que concluímos [a história dela] de uma forma natural – o que é algo bom”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre uma possível mudança de figurino, já que a personagem passou sete temporadas usando o mesmo tom de vermelho, a atriz brincou: “É, talvez ela tenha tido um período de vestir azul”.

House of the Dragons irá contar as origens da família Targaryen. Baseado no livro Fogo e Sangue, também de George R. R. Martin, a trama se passa 300 anos antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo. Ele conta a história da família Targaryen durante 150 anos — os outros 150 vão vir em um segundo livro.

A produção ainda não tem data de estreia, mas chega direto ao serviço de streaming da HBO Max, com previsão de lançamento para 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio