Atriz de Fear the Walking Dead compara pandemia de Coronavírus ao apocalipse da franquia

Publicado em 27/03/2020 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danay Garcia, que interpreta Luciana Galvez em Fear the Walking Dead, foi entrevistada pelo Page Six e comparou o apocalipse que vive nas telas com o surto de Coronavírus (COVID-19).

A atriz revelou que tem mais medo da pandemia global do que estar lutando contra zumbis na TV; e seu papel não a ajudou totalmente a se preparar para um apocalipse da vida real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou a convenções. Eu vou à Comic-Con e sempre que vejo um fã que me reconhece do programa, a primeira coisa que eles me perguntam é: ‘Ei, se o apocalipse acontecer, o que você faria?’”, contou a atriz. “Você tem que pensar três passos à frente, mais do que o normal para sua sobrevivência. Eu me pego pensando nisso e fico maluca”.

Além disso, ela revelou qual é a grande semelhança entre a pandemia de Coronavírus e o mundo pós-apocalíptico da franquia da AMC:

“A única coisa que o apocalipse, o nosso agora e o da série, tem em comum é que precisamos cuidar um do outro. Nós realmente precisamos. E é a única maneira de sobreviver a qualquer coisa. E se tivermos que estar em nossas casas um para o outro, essa é a melhor coisa que podemos fazer. Então, essa é a única coisa que o programa e nosso apocalipse louco têm em comum, é que juntos somos realmente mais fortes para conquistar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio