Atriz de Demolidor pensa em largar atuação por não conseguir mais trabalho

Publicado em 14/04/2020 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Charlie Cox, que viveu Matt Murdock em Demolidor da Netflix pode retornar ao Universo Cinematográfico Marvel no terceiro filme do Homem-Aranha, nem todos os membros do elenco parecem ter a mesma sorte.

Deborah Ann Woll intérprete de Karen Page nas três temporadas da série, revelou não estar conseguindo mais trabalhos. A atriz revelou em uma recente entrevista no podcast Joe Q’s Morning Warm-Up:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente e se eu ainda o tenho, todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se’. Mas a parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e ator, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço da sua alma no seu trabalho é que ele se torna parte da sua identidade… Se eu não estou atuando, não tenho certeza de quem eu sou. E já que faz tanto tempo que eu realmente faço isso, estou lutando um pouco para manter minha auto-estima, meu senso de meu próprio valor”.

Preocupados, seus colegas de elenco do show, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal, respectivamente Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Frank Castle, o Justiceiro, foram ao Twitter revelar como adoraram trabalhar com a atriz:

“@DeborahAnnWoll pode desempenhar qualquer papel escrito para um ator. Eu penso nela como uma das minhas parceiras favoritas da cena em minha carreira, por causa de seu talento. Todo ator depende do seu parceiro de cena. Você teria sorte de tê-la com você. Imparável. Um presente para contar histórias”, publicou D’Onofrio.

“É isso aí mesmo”, respondeu Bernthal. “Grande amor para todos vocês. Que honra e alegria ter filmado com vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio