Atriz de Coisa Mais Linda QUEBROU a internet com a possibilidade de ter uma namorada

Publicado em 13/06/2020 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Casadevall não é um nome estranho para muitos que acompanham novelas e filmes nacionais. Mas a atriz também entrou no radar do Observatório de Séries depois de interpretar Júlia Bravo na já descartada Ilha de Ferro, da Globoplay, e Coisa Mais Linda, da Netflix, que estreia a 2ª temporada agora em junho.

Agora, como aponta uma usuária do Twitter, é o gaydar o novo radar no qual ela pode estar entrando. No tweet, a usuária da rede social apontou que seu “radar para gays” nunca falhou, compartilhando fotos da atriz. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não foi só ela! Muitos foram para as redes sociais para comentar o possível namoro que colocar a atriz como uma nova representante do universo LGBTQ+. Mas como isso aconteceu? Bem, Maria Casadevall foi ao Instagram e compartilhou a seguinte mensagem:

“Feliz noite. Mistérios das namoradas para nós duas”, dizia a mensagem publicada nesse dia 12 de junho, Dia dos Namorados, acompanhada pela hashtag #amorsapatão. Confira as reações abaixo:

https://twitter.com/aegeox/status/1271634418264932352?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1271634418264932352&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fentretenimento%2Finternet-vibra-com-a-possibilidade-de-maria-casadevall-ter-uma-namorada%2F

Maria Casadevall retorna ao catálogo da Netflix com um novo lote de episódios de Coisa Mais Linda na próxima sexta-feira, 19 de junho.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/novas-series-chegam-na-netflix-em-junho-saiba-as-datas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio