Atriz de Arrow explica romance da série: “almas gêmeas assumem formas diferentes”

Publicado em 10/03/2020 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ser a líder em Legends of Tomorrow, Sara Lance apareceu pela primeira vez como a Canário em Arrow. Durante a 2ª temporada, ela revelou ter um relacionamento com Nyssa al Ghul, filha de Ra’s al Ghul.

Sara já morreu, ressuscitou e perseguiu romances com outras mulheres. Mas o final da série de Arrow, Fadeout, iluminou o relacionamento de Sara com Nyssa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final, Sara se encontrou com Nyssa e sua irmã Talia. Nyssa se referia a Sara como sua “amada”, um termo carinhoso que Talia costumava usar para seu próprio amante, Bruce Wayne.

“Acho que Nyssa sempre terá uma coisa por Sara. Sara é sua amada”, disse Katrina Law, intérprete de Nyssa, ao TVLine. “Ela é o amor de sua vida. Ela é sua alma gêmea. Dito isto, almas gêmeas assumem formas diferentes, e isso não significa necessariamente que vocês vão ficar juntos”.

“Acho que Nyssa seguiu seu próprio caminho e sabe que Sara está vivendo sua vida. Ela respeita Sara no que está fazendo”, continuou a atriz. “Mas, ao mesmo tempo, sempre será o amor número 1 de sua vida. Ela sempre carregará isso por Sara”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio