Atriz de Arrow diz que spin-off pode atrair fãs antigos e angariar novos

Publicado em 28/04/2020 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrow terminou bem no início deste ano, com o funeral do final para Oliver Queen (Stephen Amell), garantindo que terminasse da maneira mais conclusiva possível.

No entanto, um caminho para o legado do Arqueiro Verde continuar foi estabelecido no penúltimo episódio do programa, que atuou como um piloto de backdoor para um possível spin-offGreen Arrow and the Canaries.

O piloto foi um sucesso nas classificações e a recepção dos fãs foi positiva. Mas a CW ainda precisa dar sinal verde ao projeto. Mas Katherine McNamara, que estrelaria como Mia Queen na Star City de 2040, parece entender que o projeto seria um ganho para o Arrowverse:

“Temos a chance de formar um novo time”, continuou a estrela. “Temos nós três e depois temos William, que tem o ângulo de Felicity. E todas essas outras pessoas que poderíamos trazer para uma nova equipe, onde você tem a mesma energia, a mesma vibração do programa original – aquela escuridão, aquela coragem, tudo isso – mas há algo novo que o público pode reviver o que ama muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio