Atraso de Homem-Aranha 3 pode confirmar retorno de Demolidor para o MCU

Publicado em 08/04/2020 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de 2018, os fãs da Marvel Television estavam com o coração partido pela notícia de que a Netflix havia cancelado Demolidor após 3 temporadas de sucesso.

E apenas para esfregar sal na ferida, descobrimos que, devido a obrigações contratuais, a Marvel Studios não poderia usar o Homem Sem Medo no Universo Cinematográfico Marvel novamente por mais dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso soou muito distante naquela época. Mas aqui estamos, chegando ao meio 2020, e essas obrigações contratuais só têm mais poucos meses pela frente, como nos lembrou Jeremy Conrad, do MCU Cosmic.

No Twitter, a fonte apontou um possível positivo do surto de Coronavírus que atrasou todos os projetos futuros do MCU, sugerindo que, se o Homem-Aranha 3 não começar a filmar até novembro, é possível que eles possam fazer uso do Demolidor e trazer Charlie Cox de volta:

“A Marvel não pode *oficialmente* usar certos personagens até novembro deste ano. As filmagens de #SpiderMan 3 estão atrasadas, sem nenhuma palavra sobre quando será iniciado ou se será possível fazer a data de julho de 2021″, disse no tweet acima. “E se eles não começarem a filmar até o outono e novembro?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio