Atores de Batwoman quebram silêncio sobre saída de Ruby Rose: “Acreditem nisso”

Publicado em 24/05/2020 06:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, os fãs de Arrowverse ficaram sem palavras quando foi anunciado que Ruby Rose deixaria o papel de Kate Kane, a protagonista de Batwoman nesse hiato entre a 1ª e a 2ª temporada da série da CW.

A notícia é chocante por si só. Mas fica ainda mais surpreendente considerando o fato de que a audiência deu um salto no final da temporada. Além disso, rumores apontaram que a atriz decidiu deixar Batwoman por se achar “grande demais” para uma série da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto não há como ter certeza sobre o que foi dito, algumas estrelas da série acabaram por se pronunciar. Camrus Johnson, que interpreta Luke Fox, parceiro de suporte técnico de Kate, foi ao Twitter – disse o seguinte no Twitter:

“Família, aqueles cujos corações estão quebrando quebram o meu. O que é importante: temos a segunda temporada. Vamos trabalhar para dar uma incrível segunda temporada que continua a representar as comunidades lgbtqa+ e pessoas de cor. Vamos continuar fortes. Acreditem nisso”.

Nicole Kang, que interpreta a meia-irmã de Kate, Mary Hamilton, também quebrou o silêncio sobre a saída de Ruby Rose e mandou um recado para os fãs:

“Oi. Estou pensando em todos vocês. Grande abraço. Manterei minha cabeça erguida, se você mantiver a sua”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio