Ator revela ritual BIZARRO de Andrew Lincoln para The Walking Dead

Publicado em 10/06/2020 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln esteve em The Walking Dead por um longo tempo antes de sair para sua trilogia de filmes. E isso significa que ele esteve no ar com muitas co-estrelas. Agora, uma delas revelou o quão intenso Lincoln realmente era no set.

Como os fãs provavelmente devem se lembrar, Andrew J. West interpretou Gareth em The Walking Dead, líder da Terminus, que era um grupo canibal da série da AMC. A personagem de West foi apresentada no final da 4ª temporada, e seu enredo explodir na 5ª temporada. Então, ele passou algum tempo de qualidade com Andrew Lincoln.

Além de revelar que ainda traz vergões do seu tempo de série ao lado do ator, ele também falou sobre um ritual bizarro do intérprete de Rick Grimes. Parece que Andrew Lincoln levava The Walking Dead a sério demais:

“Ele tinha essa coisa de, tipo… Ele tinha esse tipo de ritual, pelo qual passava quando iríamos fazer uma cena muito intensa, para se animar” revelou West ao Talk Dead to Me. “Era quase como uma espécie de indignação bizarra, com grunhidos e gemidos e eu nunca ouvi seu verdadeiro sotaque até que fui à festa de encerramento. Ele fica com sotaque. Nós íamos para a hora do almoço e me ocorria uma hora depois: ‘você ainda está falando como Rick fala’”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/andrew-lincoln-exigiu-pedido-de-desculpas-de-the-walking-dead

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio