Ator revela que ESSA cena de The Walking Dead poderia nem ter ido ao ar de tão violenta!

Publicado em 14/06/2020 04:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead nunca se esquivou de sangue, e a 5ª temporada deve ser uma das mais terríveis. Se você precisar de um lembrete, nessa temporada, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a companhia encontraram a gangue Terminus, apelidada de “Cupins”, que se mostraram cruéis canibais.

As coisas ficaram muito sangrentas de ambos os lados, já que Rick pagou o grupo Terminus com extermínio, matando-os brutalmente quando ele e seu grupo conseguiram se libertar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas eram tão brutais, de fato, que Andrew J. West, que interpretou o líder do Terminus, Gareth, se perguntou se os episódios em que ele participaria seriam permitidos ir ao ar na AMC.

Enquanto falava com o Talk Dead To Me, West falou sobre seu tempo na série, descrevendo uma surra que levou de Andrew Lincoln, revelando que ainda tem vergões, e chegou a revelar um ritual bizarro do ex-protagonista de The Walking Dead.

Além disso, ele também se lembrou de ter filmado algumas cenas horríveis da estreia da 5ª temporada de The Walking Dead. Particularmente, falou sobre quando Gareth e seus homens cortam a garganta de um sobrevivente perdido, o que o levou a questionar se alguma dessas imagens viscerais poderia ser usada.

“Eu lembro de filmar aquela cena no começo da 5ª temporada, onde meus capangas estão atravessando e cortando a garganta dos caras. (Greg) Nicotero estava dirigindo esse episódio, e eu lembro de ir até ele e dizer: ‘Isso vai ao ar? Quanto disso vamos ver? ‘”, perguntou West. “E ele diz: ‘Eu não sei, vamos tentar conseguir o máximo que pudermos’. Lembro-me de pensar: ‘Não há como. Não há como a AMC mostrar tudo isso”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/fa-descobre-nova-pista-sobre-o-paradeiro-de-rick-grimes-em-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio