Ator revela o verdadeiro motivo que o fez deixar The Walking Dead

Publicado em 25/04/2020 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mid-season da 9ª temporada de The Walking Dead, Evolution, revelou a existência da ameaça dos Sussurradores. Além disso, marcou a morte de Paul “Jesus” Rovia (Tom Payne).

A personagem era regular na série desde a metade da 6ª temporada.Por isso, sua morte foi um golpe para os fãs, pois esse não foi o seu destino nas HQs de Robert Kirkman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, para Tom Payne , era a hora certa de sair do show. Ao menos foi o que a estrela britânica disse em uma nova entrevista ao ComicBook.com, explicando que achava que a história de Jesus não estava indo a lugar algum. Então ele tomou a difícil decisão de seguir em frente:

“No final, tudo se resumiu à felicidade no meu trabalho, e eu fiquei tipo, ‘Bem, eu faço isso há três anos’. E foi o mais longo que já fiz um trabalho de ator”, disse Payne.

“E eu meio que fiz tudo o que queria fazer no programa, e realmente não vi sentido em ficar por aqui e esperar por algo acontecer. Fizemos algumas coisas de luta que eram muito legais, mas não parecia que realmente iria… O enredo dele não iria desenvolver muito”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio