Will Smith não deve retornar como Pistoleiro. Mas ator que o interpretou em Arrow está de olho no papel (Fonte: Reprodução)
Will Smith não deve retornar como Pistoleiro. Mas ator que o interpretou em Arrow está de olho no papel (Fonte: Reprodução)

Antes de Will Smith, Michael Rowe retratou a única versão live-action do Pistoleiro da DC Comics tínhamos disponível em Arrow. Mas como Smith não voltará para a sequência de Esquadrão Suicida, dirigida por James Gunn, Rowe manifestou interesse em reprisar seu papel como Floyd Lawton.

A maioria dos fãs concorda que o filme de David Ayer em 2016 foi uma bagunça e, finalmente, uma oportunidade perdida. Dito isto, o Pistoleiro de Will Smith foi inegavelmente uma das coisas que tornaram Esquadrão Suicida tolerável.

Mas antes que houvesse planos de escalar o astro para o papel, Michael Rowe interpretou Lawton como um dos primeiros inimigos de Oliver Queen (Stephen Amell) em Starling City. De fato, havia até planos para desenvolver uma série spin-off centrado na personagem. Mas com Will Smith chegando nos cinemas, os produtores tiveram que descartar a personagem.

Mas como o filme fracassou e fez com que o astro pulasse fora, Rowe se mostrou ainda interessado no papel:

“O fato de Will Smith não parecer mais fazer isso pode ter uma chance maior de voltar. Mas, sinceramente, não faço ideia”, disse Rowe. “Eu não estive nessas conversas. Então realmente não sei o que está acontecendo. Se eles quisessem fazer isso e eu estivesse livre, adoraria fazê-lo. Eu amo interpretar essa personagem. E eu sei que tínhamos planos elegantes para ele. Mas nunca chegamos a eles. Então parece um negócio inacabado”.