Ator revela como é ter Baby Yoda como parceiro de cena

Publicado em 25/04/2020 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian está se mostrando ser o projeto live-action mais aclamado do universo Star Wars desde que a Lucasfilm foi comprada pela Disney. E isso quer dizer bastante coisa.

A série da Disney+ manteve as coisas relativamente em pequena escala, nos mostrando algumas partes interessantes da galáxia muito, muito distante pela ótica de Jon Favreau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um elemento do show que poucos poderiam prever acabou por se elevar ao ponto de dominar por algum tempo a cultura pop: Baby Yoda. E Pedro Pascal, astro que protagoniza The Mandalorian falou sobre como A Criança se tornou um parceiro para o mandaloriano graças ao trabalho cuidadoso da equipe por trás da série:

“Foi incrível ver como os departamentos são talentosos. Foi inacreditável, desde o design de produção até a empresa, Legacy Effects, que criou a boneca e muitos dos adereços e criaturas. Há toda a história que eles trazem de outros filmes e de suas experiências em outros filmes”.

“Você está entre os melhores e, portanto, realmente precisa se tornar um passageiro para isso. Vê-los cuidar da boneca e também encontrar maneiras diferentes de se expressar e se tornar um parceiro incrível de cena é incrivelmente fascinante. É uma coisa muito adorável”, concluiu o ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio