Ator quer voltar para The Flash, mas ESSE motivo o impede

Publicado em 12/05/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robbie Amell foi uma parte importante de The Flash em sua temporada de estreia como Ronnie Raymond, noivo de Caitlin Snow e o Nuclear original. No entanto, ele morreu fora da tela antes da 2ª temporada, sacrificando-se para fechar o buraco de minhoca que havia se aberto acima de Central City.

Desde então, ele voltou para uma aparição especial ou outra. Primeiro, como o malvado doppelgänger da Terra-2 de Ronnie e depois como uma miragem dentro da Força da Velocidade. Mas ele não é visto no programa desde a 3ª temporada.

Enquanto falava com o ComicBook.com, Amell revelou que “adoraria” aparecer no universo da DC mais uma vez. Mas também fez um argumento muito bom sobre como é difícil trazer de volta personagens antigos para os shows do Arrowverse, pois é difícil encaixá-los na trama sem que roubem tempo de exibição do elenco regular.

“Eu sempre voltaria para The Flash”, disse Amell. “Dito isso, é um pouco mais difícil, porque não é justo não estar lá e, em seguida, entrar e tentar se tornar uma personagem principal. Por isso, é divertido poder entrar e participar, mas eles têm tantas personagens que estão atrasadas, que você nunca quer ser o cara que está chegando e roubando qualquer coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio