Ator pode ter confirmado Roy Harper na 8ª e última temporada de Arrow

Publicado em 04/10/2019 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrow, da CW está se preparando para sua 8ª (e última) temporada. Enquanto os heróis de Star City se preparam para o passeio final juntos, parece que todas as personagens principais do passado retornarão.

Apelidada como uma temporada de Melhores Momentos, personagens como Thea, irmã de Ollie, ou Speedy, interpretada por Willa Holland, e até Katana de Rila Fukushima, serão incluídas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma exceção notável tem sido Roy Harper, o Arsenal. Colton Haynes apareceu pela primeira vez no programa como o Harper durante a temporada de estreia como um interesse amoroso de Thea Queen. Ele acabaria se voltando para o vigilantismo com Arrow e se tornaria parte integrante da equipe.

Roy Harper aparecia com frenquência na série, mesmo que fosse apenas para uma participação especial. Mas, quanto à sua inclusão nos 10 episódios finais da série, pouco foi dito. Mas Haynes finalmente comentou o fato:

“Estou recebendo muitas mensagens irritadas, então apenas para esclarecer… Eu não saí da última temporada de Arrow. Não me pediram para voltar para a temporada final como regular da série. Mas vocês conhecem Roy… Ele nunca se foi por muito tempo”.

Certamente, Roy Harper é uma personagem importante. Saber que ele não foi completamente descartado não só é um alívio para os fãs, mas também para aqueles que sonham com os Titãs, do DC Universe, no crossover Crise nas Infinitas Terras. Entenda a teoria!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio