Baby Yoda em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Baby Yoda em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

The Mandalorian está se mostrando ser o projeto live-action mais aclamado do universo Star Wars desde que a Lucasfilm foi comprada pela Disney. E isso quer dizer bastante coisa.

A série da Disney+ manteve as coisas relativamente em pequena escala, nos mostrando algumas partes interessantes da galáxia muito, muito distante pela ótica de Jon Favreau.

Mas um elemento do show que poucos poderiam prever acabou por se elevar ao ponto de dominar por algum tempo a cultura pop: Baby Yoda. Bem, desses poucos que poderiam prever, um deles é certamente Pedro Pascal.

O astro que protagoniza The Mandalorian falou sobre a primeira vez que viu uma arte conceitual de Baby Yoda, revelando que ele já sabia que A Criança seria um hit instantâneo:

“Não consigo mentir e dizer ‘não tínhamos ideia da sensação de que ele se tornaria’. Nós nunca conversamos sobre isso ser uma coisa certa”, revelou o ator. “Mas inconscientemente fiquei pensando que, na primeira vez que vi a imagem na ilustração durante o primeiro encontro, fiquei tipo ‘Oh meu Deus, as pessoas vão perder a cabeça por causa disso’. Então, basicamente, não foi surpresa”.