Ator descreve surra de Andrew Lincoln em The Walking Dead: “aterrorizante”

Publicado em 10/06/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln esteve em The Walking Dead por um longo tempo antes de sair para sua trilogia de filmes. E isso significa que ele esteve no ar com muitas co-estrelas. Agora, uma delas revelou o quão intenso Lincoln realmente era no set. Ele até tinha um ritual bizarro!

Como os fãs provavelmente devem se lembrar, Andrew J. West interpretou Gareth em The Walking Dead, líder da Terminus, que era um grupo canibal da série da AMC. A personagem de West foi apresentada no final da 4ª temporada, e seu enredo explodir na 5ª temporada. Então, ele passou algum tempo de qualidade com Andrew Lincoln.

Além de revelar que ainda traz vergões do seu tempo de série ao lado do ator, ele descreveu a cena de sua morte em The Walking Dead. Segundo o ator, o intérprete de Rick Grimes não segurou e foi pra cima dele de verdade:

“Quando fizemos aquela cena da igreja, minha cena da morte. A maneira como eles atiraram, deram a Andy um facão feito de borracha – borracha dura, ok?”, revelou West ao Talk Dead to Me. “Eles envolveram todo o meu corpo em estofados e você sabia que eram como ‘Olha, queremos que isso pareça realmente real, então vá em frente’. E isso era tudo o que Andy Lincoln precisava. Ele pegou o sinal verde e apenas me atacou … Eu estava bem, mas era aterrorizante para dizer o mínimo”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/destaque/tirar-rick-grimes-fez-bem-para-the-walking-dead

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio