Ator de Titãs confirmou conversas para participar de Crise nas Infinitas Terras

Publicado em 22/11/2019 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover Crise nas Infinitas Terras, que trará a saga icônica da DC Comics para a CW, também trará atores que interpretaram heróis da DC nas mais diversas mídias e eras.

Personagens de Smallville, Birds of Prey, Superman Returns, a versão original de The Flash e muito mais se reunirão com heróis de Arrow, The Flash atual, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Raio Negro para enfrentar o futuro incerto do multiverso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como resultado de tudo isso, desde que o escopo de Crise começou a ficar claro, os fãs perguntaram a qualquer um que já trabalhou com a DC se eles poderiam voltar para uma rápida aparição no crossover.

Por isso, a Collider fez essa pergunta ao astro de Titãs, Alan Ritchson. Mas não sobre seu papel atual como Hank, o Rapina, no drama do DC Universe, e sim sobre Arthur Curry, o Aquaman, que o ator viveu em Smallville. E embora ele não vá aparecer nesse papel, ele diz ter sido procurado.

“Eles me procuraram”, disse Ritchson em uma entrevista. “Tentamos resolver o problema. Estávamos filmando e foi uma programação muito difícil para nós. Estávamos filmando três episódios ao mesmo tempo. Eu teria que sair do país e voltar para obter uma permissão específica. Eu queria participar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio