Ator de The Walking Dead revela ainda ter vergões de Andrew Lincoln

Publicado em 10/06/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln esteve em The Walking Dead por um longo tempo antes de sair para sua trilogia de filmes. E isso significa que ele esteve no ar com muitas co-estrelas. Agora, uma delas revelou o quão intenso Lincoln realmente era no set.

Como os fãs provavelmente devem se lembrar, Andrew J. West interpretou Gareth em The Walking Dead, líder da Terminus, que era um grupo canibal da série da AMC. A personagem de West foi apresentada no final da 4ª temporada, e seu enredo explodir na 5ª temporada. Então, ele passou algum tempo de qualidade com Andrew Lincoln.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew J. West revelou o que sua experiência íntima e pessoal com Andrew Lincoln implicava. Como você pode imaginar, para um show em que vidas geralmente estão em risco, e a luta pela sobrevivência pode depender de uma única decisão, estar em The Walking Dead é intenso. Sobre seu tempo co-estrelando com Lincoln, West disse ao Talk Dead to Me:

“Ele é tão do método. Ele é, cara, o cara mais legal, quente e acolhedor do mundo. Eu o amo até a morte. Eu me diverti muito trabalhando com ele. Ele leva seu trabalho tão a sério e eu adorei”, disse o ator.

“Mas vou dizer que provavelmente ainda tenho vergões no lado do meu corpo desde quando ele estava me batendo com um facão de borracha durante a cena da igreja”, revelou West. “Acho que seis anos depois ainda estou me recuperando disso. O cara, ele está tão comprometido com o que está fazendo e é tão intenso”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/fa-descobriu-mais-um-erro-bizarro-em-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio