Ator de The Walking Dead alega que elenco é repetidamente “esmurrado” e “apalpado”

Publicado em 09/04/2020 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ator que trabalhou na atração The Walking Dead, inspirada na série da AMC, no parque temático Universal Studios Hollywood alega que os visitantes atacaram e apalparam repetidamente os membros do elenco, e que o parque fez pouco ou nada para impedi-lo.

Kurt Logan entrou com uma ação na quarta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que ele foi repetidamente esmurrado por convidados do parque temático. Ele também disse que numerosas colegas de trabalho foram apalpadas e agredidas sexualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atração, os convidados andam pelo ambiente pós-apocalíptico do The Walking Dead Universe, com corredores escuros e estreitos, onde atores retratando zumbis os surpreendiam. O processo afirma que a Universal Studios incentivou os ataques em seus materiais de marketing, que pediam aos visitantes que “se preparassem para lutar pela sobrevivência”.

“A Universal realmente incita seus convidados a combater os funcionários”, afirma o processo. Segundo a Variety, um porta-voz da Universal Studios Hollywood se recusou a responder às alegações específicas:

“Não comentamos litígios pendentes. No entanto, a segurança dos nossos funcionários e convidados é sempre a nossa principal prioridade”, disse o porta-voz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio