Ator de The Walking Dead achava que sua personagem iria mais longe na trama

Publicado em 02/05/2020 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mortes surpresas fazem parte do que faz The Walking Dead ser o que é. Mas geralmente é apenas uma surpresa para o público, não para o ator da personagem que foi morta.

No entanto, esse não foi o caso da ex-estrela do programa, Vincent Ward, porque ele foi mantido no escuro sobre o fato de que estava sendo escrito fora da série até ler o roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto falava com a Commando TV para refletir sobre sua carreira em The Walking Dead, Ward se abriu sobre sua raiva em relação à maneira como sua saída foi tratada.

Oscar foi apresentado no início da terceira temporada, como um dos membros da equipe original da prisão que ajudou Rick e companhia em sua batalha contra o governador.

Como Oscar era um cara durão que podia cuidar de si mesmo, Ward sentiu-se bastante confiante de que estava no programa por um longo tempo… Até que leu o roteiro do episódio 8, Made to Suffer.

Ward descobriu então o destino de sua personagem. A maneira como isso foi tratada fez com o próprio Andrew Lincoln reclamasse com a produção. Mas o ator não parece guardar mágoa:

“Em defesa deles, quando você assina seu contrato, eles meio que dizem quantos episódios você fará. Mas, na minha opinião, eu pensava: ‘Ok, eles me deixaram com as pessoas principais agora, eu poderei ficar mais um pouco’. Não. Isso não aconteceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio