Ator de Supergirl entra para o elenco de A Maldição da Mansão Bly

Publicado em 31/08/2019 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o elenco principal de A Maldição da Mansão Bly finalmente foi finalizado. A segunda temporada da antologia que começou com A Maldição da Residência Hill está prestes a entrar em produção. E o criador e diretor Mike Flanagan está lentamente revelando o elenco do novo ano.

Tudo começou no início da semana com a confirmação de alguns atores retornando da primeira temporada e terminou nesta sexta-feira (30) com a adição de alguns novos rostos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flanagan revelou que Rahul Kohli se juntaria ao elenco. O ator também está retornando para Supergirl. Junto com ele, T’Nia Miller e Amelia Eve foram confirmado.

Além disso, foi anunciado que Catherine Parker voltaria para Mansão Bly, depois de aparecer em alguns episódios de Residência Hill. Esses artistas se juntarão às estrelas Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel.

De acordo com o Deadline, as atores infantis Amelie Smith e Benjamin Ainsworth também estão se juntando ao elenco como Flora e Miles. Kohli supostamente interpreta um “cara de cidade pequena” que volta ao país para ajudar sua mãe doente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio