Ator de Jiraya improvisa máscara do personagem em campanha contra COVID-19

Publicado em 10/05/2020 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (8), o ator japonês Takumi Tsutsui, que interpretou o personagem Jiraya na famosa série de mesmo nome nos anos 90, usou uma de suas redes sociais para reforçar um lembrete importante diante da atual pandemia de COVID-19: Usar a máscara.

Contudo, o ator japonês procurou fazer isso da maneira mais criativa e chamativa possível. Improvisando uma máscara que lembrava a que o seu personagem usava no seriado conseguiu dar o seu recado aos fãs. Confira o improviso feito com uma folha de papelão abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira bem humorada, Takumi ressaltou as recomendações de uso objeto em casa, no carro e junto da família. A publicação foi feita através de sua conta no Ameba, uma popular rede social no Japão, semelhante ao Twitter. Até o momento, a postagem obteve 44 curtidas, 14 comentários e 1 compartilhamento.

Takumi ainda atua como ator em filmes e seriados em seu país, mas ainda é uma figura querida no Brasil. O ator comparece praticamente todo ano ao país para participar de eventos onde as séries japonesas são destaque, como Anime Friends e CCXP.

Atualmente, os 50 capítulos que compõe o seriado Jiraya ganharam a oportunidade de serem reexibidos em canal aberto, através da Band, que juntamente com Jaspion, tem matado a saudade de muitos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio