Ator de Jango Fett viverá Boba Fett na 2ª temporada de The Mandalorian

Publicado em 08/05/2020 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett em Star Wars: Ataque dos Clones, de 2002, aparecerá na 2ª temporada da primeira série live-action da franquia, The Mandalorian. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro interpretará Bobba Fett na série da Disney+, personagem icônica da trilogia original, que inspirou a série da Lucasfilm.

O famoso caçador de recompensas apareceu pela primeira vez na tela grande em 1980 em Star Wars: O Império Contra-Ataca e aparentemente morreu em Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983, quando caiu em um poço de Sarlacc. O ator Jeremy Bulloch retratou a personagem na trilogia original.

Espera-se que Boba Fett tenha apenas um pequeno papel na 2ª temporada da série, depois que a personagem foi provocada em The Gunslinger, episódio da 1ª temporada, quando uma figura misteriosa ostentando a marca registrada do caçador de recompensas se aproximou do corpo aparentemente sem vida de Fennec Shand (Ming-Na Wen).

Como o Observatório de Série já havia falado antes, há também a possibilidade de Bobba Fett se tornar o vilão do novo ano. Com a chegada de Ahsoka Tano e o Darksaber nas mãos de Moff Gideon, a única certeza é que o novo lote de episódios, que já terminou suas filmagens, será cheio de ação e aventura para Mando e Baby Yoda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio