Ator de Clone Wars está preocupado com a reação de George Lucas

Publicado em 23/04/2020 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: The Clone Wars está chegando ao fim. Embora, a essa altura, os fãs já tenham se despedido do programa pelo menos duas vezes. Mas desta vez a Lucasfilm parece estar realmente encerrando a jornada do show na Disney+.

A 7ª temporada está se encerrando da melhor maneira possível, com seu arco final sendo o lendário Cerco de Mandalore. Na verdade, não apenas os fãs, como o criador de Star Wars, George Lucas, está adorando essa temporada de Star Wars: The Clone Wars.

Sam Witwer, que dá voz para Darth Maul, falou com o Star Wars Holocron antes dos episódios finais de Clone Wars, e revelou que Lucas entra em contato com o showrunner Dave Filoni, tanto para dar seu feedback como para dar sugestões ao show. Portanto, ele espera que esse feedback seja positivo:

“Eu realmente amei ouvir que George estava reagindo bem (à temporada final do show)”, revelou o ator. “E fico feliz em saber que ele gosta de como o Clone Wars está indo até agora nesta temporada e eu realmente espero que ele goste do nosso final, porque é onde tudo conta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio