Ator de Big Little Lies sobre trabalhar com Meryl Streep: “É uma conquista profissional”

Publicado em 23/06/2019 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator James Tupper recentemente concedeu uma entrevista para a Collider. Tupper vive Nathan em Big Little Lies, o sucesso da HBO que está atualmente em sua 2ª temporada.

Assim, o ator comentou sobre a surpresa que foi saber que o drama iria ganhar uma nova leva de episódios:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que meu coração parou por um segundo. Eu estava tipo, ‘O que ?!’ Eu não conseguia acreditar. O fato de termos uma segunda temporada foi ótimo. Eu lembro que Jean-Marc Vallée me ligou e ficou tipo: ‘Você pode acreditar ?! Nosso pequeno show’. Eu estava super animado e apenas me surpreendi. Isso é o que todo ator sonha. Minha tia me ligou da Nova Escócia e disse: ‘Jimmy, estou muito orgulhoso de você. Você fez isso’”.

O “fator Meryl”

Além disso, o ator comentou a presença de Meryl Streep no elenco. A atriz vencedora do Oscar (e campeã de indicações) entrou para a série esse novo ano. Dessa forma, se tornou uma das grandes atrações do programa.

“Eu definitivamente sei que era o fator Meryl. Ela é tão incrível. Porque ela leva um tempo com cada pessoa que conhece. Se você pensar sobre sua realidade, por um segundo, eu brincando, chamei-a de Rainha da Inglaterra, porque cada pessoa quer um relacionamento com ela, e ela conhece cada pessoa com essa incrível presença detalhada. As pessoas disseram que Bill Clinton tinha isso”, disse Tupper.

“Ela tem uma qualidade, onde ela simplesmente te leva e realmente tem um momento com você, e depois passa para a próxima pessoa. Eu a vi do outro lado do lobby do hotel, e ninguém quer perder a oportunidade de conhecê-la. Todas as minhas entrevistas foram tipo ‘então, me fale sobre o encontro com Meryl‘. É engraçado, conhecer Meryl é uma conquista profissional. Mas interpretar um personagem nessa história é um desafio totalmente diferente, e Meryl te dá o espaço para fazer isso. Você não está impressionado com ela, quando está trabalhando com ela, está apenas trabalhando”, concluiu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio