Ator da Marvel revela ser gay em live do Instagram

Publicado em 26/04/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens recorrentes mais importantes nos primeiros anos de Agents of SHIELD. foi Mike Peterson, o Deathlok, com o anti-herói estreando no piloto do programa e, depois de algumas temporadas, aparecendo mais recentemente no 100º episódio de 2018.

Peterson é interpretado por J. August Richards, que provavelmente é mais conhecido por interpretar Charles Gunn na série Buffy: A Caça-Vampiros e no seu spin-off Angel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em um recente bate-papo no Instagram Live com sua co-estrela de Council of Dads, Sarah Wayne Callies, na qual eles falaram sobre a importância do programa, Richards decidiu aproveitar a oportunidade para falar sobre sua própria sexualidade pela primeira vez de forma pública.

“Se eu pensar por que me envolvi nesse setor, foi realmente para combater a opressão”, explicou Richards. “Eu sabia como era afetado pelas pessoas de cor que via na televisão ou que não via na televisão, portanto, este é um homem casado, gay, com uma família… Na televisão, não aceito nada que eu faça isso de ânimo leve e você terá a oportunidade de colocar uma imagem em milhões de lares”.

“Queria que essa imagem fosse honesta e que estivesse correta”, continuou. “Honestamente, era necessário que eu aparecesse totalmente de uma maneira que nem sempre estou trabalhando. Eu sabia que não poderia interpretar esse gay honestamente, sem que todos soubessem que eu também sou gay”.

“Essa responsabilidade me levou a fazer isso porque eu sabia o quão importante é para outras pessoas lá fora, como eu, que precisariam ver esse modelo”, concluiu o ator.

No dia seguinte ao seu bate-papo no Instagram, Richards postou uma foto sua vestindo uma camisa de arco-íris em sua conta, agradecendo aos fãs e seguidores por todo o amor e apoio e por ajudar a tornar sua revelação “um dos melhores dias” de sua vida. Confira a publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio