Ator afirma que próximo episódio de Grey’s Anatomy conta com fortes revelações

Publicado em 07/02/2020 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta semana de Grey’s Anatomy promete ter acontecimentos fortes, em particular para Levi, personagem vivido por Jake Borelli. Em entrevista ao TV Line, o ator revelou que uma morte vai impactar a personagem na nova trama.

Spoilers a seguir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o episódio intitulado The Last Supper começa, Levi “ainda está em casa se recuperando de uma crise de coração partido”, disse o ator. “Como ele mora no porão de sua mãe, temos que nos aprofundar um pouco mais no relacionamento deles… e ela o deixa saber que seu tio, que é meio idiota, está internado.

“Ela basicamente diz: ‘Se você quer se despedir, agora seria um bom momento’”, continua ele. “De toda a família de Levi, ele teve o melhor relacionamento com seu tio Saul. Agora que ele está orgulhoso e crescendo em sua própria confiança, ele decide que este seria um bom momento para apresentar seu tio a [seu namorado] Nico. ”

Então, lá vai o primeiro casal gay de Grey para a casa de repouso. Quando eles chegam, é Levi quem pode precisar de suporte de vida. “A reação do tio Saul meio que o choca”, brinca Borelli. “Nós exploramos Levi divulgando a informação a outros membros da família e como o resto deles reage”.

“Vimos um pouco da reação de sua mãe a isso, mas agora estamos começando a ver por trás do véu”, acrescenta. “A mãe dele está bem com [a orientação sexual dele], mas ela não quer falar sobre isso com o resto da família, e ela não quer isso fora do porão. À sua maneira, ela o manteve no armário”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio