Atibaia, a nova Hawkins; web reage e compara política brasileira com Stranger Things

Publicado em 19/06/2020 07:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things, mais uma vez, foi parar nos Trending Topics do Twitter. Dessa vez, no entanto, não é porque a Netflix tenha lançado qualquer coisa relacionada com a 4ª temporada da série. Acontece que o brasileiro não perde a piada na internet, e a situação política atual do país dá margem para isso. É isso ou chorar, não é?

Investigado por participação em suposto esquema de corrupção, Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18). E nada disso teria a ver com Stranger Things se o ex-assessor e o ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro não tivesse sido preso em… Atibaia! A mesma cidade na qual fica o famoso sítio responsável por uma das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coincidência logo virou meme na web. Afinal, aparentemente coisas cada vez mais estranhas parecem acontecer em Atibaia. Assim, o município paulista começou a ser comparado com a pequena cidade de Hawkins, palco principal das 3 temporadas da série da Netflix.

Enquanto Stranger Things 4 não estreia, e tudo o que podemos fazer parece ser criar teorias insanas e se preparar com indicações de roteiristas, pode ser que se divertir com as comparações do Twitter também podem servir para matar a saudade da série nostálgica.

Confira as reações abaixo:

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/nao-e-stranger-things-essa-e-a-serie-mais-assistida-da-netflix-3
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio