Até Jeffrey Dean Morgan queria ver Negan ser baleado NESSA cena

Publicado em 23/05/2020 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos que muitos dos fãs de The Walking Dead ainda não se recuperaram é a chegada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ao programa da AMC, que resultou na morte de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz).

A morte aconteceu na estreia da 7ª temporada. E ao final da 8ª temporada, não eram só os fãs que estavam com sede de vingança. Greg Nicotero, que dirigiu aquele season finale de The Walking Dead, revelou ao Collider que gostaria de ver Maggie (Lauren Cohan) matando Negan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como bem sabemos, Rick Grimes (Andrew Lincoln) resolveu ser misericordioso com o então líder dos Salvadores, e impediu que o vilão fosse morto. Mas, segundo Nicotero, a falta de ação de Maggie no momento incomodou o próprio Jeffrey Dean Morgan:

“Eu ficava dizendo ‘Negan pode levar um tiro na perna? Ele pode levar um tiro no braço?’ Você tem cem pessoas lá e nenhuma delas realmente atirou em alguém. Até Jeffrey falava ‘vamos lá, cara! Me dê um buraco de bala no ombro ou na perna, ou algo assim!’”, revelou o diretor.

Não vimos Maggie vingar seu marido, mas isso ainda pode acontecer. Apesar da mulher ter se confrontado com essa questão ao menos duas vezes no passado, a atriz está retornando para The Walking Dead no final atrasado da 10ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio