Astro revela que frase icônica de The Walking Dead foi improvisada

Publicado em 15/05/2020 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem poucos momentos na história da televisão tão chocantes e comoventes quanto as mortes da estreia da 7ª temporada de The Walking Dead, da AMC.

Após o agonizante gancho do final da 6ª temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou não uma, mas duas das personagens mais queridas do programa, Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um episódio recente de Friday Night with The Morgans (apresentado por Jeffrey Dean Morgan e sua esposa, Hilarie Morgan), Cudlitz e Morgan tiveram a chance de acompanhar e relembrar as horríveis mortes, pelas quais o ex-intérprete de Abraham, que hoje é diretor, prometeu se vingar.

Aparentemente, Morgan ainda consegue assinar tacos de beisebol de fãs que já tiveram as hilariantes palavras finais de Abraham inscritas por Cudlitz. E, segundo o intérprete dos ex-líder dos Salvadores, seu companheiro de cena improvisou a frase:

“Jamais esquecerei quando filmamos, quando Mike improvisou a frase ‘chupe minhas bolas‘. É raro que meio que brinquemos muito com as palavras. Mas quando Mike meio que se ajoelha e ele disse ‘chupe minhas bolas‘, eu meio que respondi a isso de uma maneira Negan”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio