WandaVision (Fonte: Reprodução)
WandaVision (Fonte: Reprodução)

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão se perguntando se o irmão gêmeo da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (interpretado no MCU por Aaron Taylor-Johnson), apareceria em sua série, WandaVision, na Disney+. Mas parece que, dessa vez, Evan Peters foi mais rápido.

Parece que Mercúrio está realmente envolvido, mas não é o Peter Maximoff que os fãs do MCU chutariam de primeira. Charles Murphy, do Murphy’s Multiverse, está relatando que Evan Peters, que viveu a personagem na franquia de filmes dos X-Men na FOX, faria parte do elenco secretamente.

Segundo fontes confiáveis do jornalista, que o informaram que Peters assinou no final do ano passado e filmou sua parte logo depois. A Marvels Studios conseguiu manter isso em segredo; até agora.

Murphy acredita que Peters não viverá Mercúrio, já que a personagem morreu em Vingadores: A Era de Ultron. Mas Visão (Paul Bettany) também foi morto em Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo assim ele estará na série.

Além disso, se não fosse para reviver Mercúrio, porque o papel de Peters, assim como sua presença, seria mantido em sigilo? Bem, para uma resposta oficial, teremos que esperar até a data de estreia de WandaVison.