Astro de Westworld é criticado e rebate fã: “incrivelmente rude”

Publicado em 16/03/2020 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novas estrelas da 3ª temporada de Westworld, John Gallagher Jr., rebateu um fã “incrivelmente rude” após a estreia da temporada na HBO, neste noite de domingo (15).

Um usuário do Twitter elogiou a temporada por ter um primeiro episódio “sólido”. Mas seguiu com uma crítica ao ator no tweet. Você pode conferir a publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também não precisávamos que o @JohnGallagherJr fosse trazido de volta – sua participação insuportável em The Newsroom foi o suficiente”, disse o usuário na rede social.

O tweet que marcou o ator vencedor do prêmio Tony acabou por provocar sua ira, o levando a rebater o fã da série e pedir que os críticos não marquem sua @ em futuras ofensas ao seu trabalho. Confira:

https://twitter.com/JohnGallagherJr/status/1239378086476615681

“E aí cara. Não acredito que você precisa saber disso, mas é incrivelmente rude e sem graça marcar um ator ao criticá-lo ”, escreveu Gallagher Jr. em sua resposta à postagem original. “De qualquer forma, odeie meu trabalho e me ataque com tudo o que você quiser, muitos críticos já fizeram isso, mas, por favor, não me @ quando estiver fazendo isso. Obrigado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio