Chris Evans e Lily James (Fonte: Reprodução)
Chris Evans e Lily James (Fonte: Reprodução)

Chris Evans, astro que interpretou Steve Rogers, o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, e Lily James, estrela que viveu Lady Rose McClare em Downton Abbey, parecem estar vivendo um romance!

Eles foram vistos pela primeira vez entrando um hotel depois de festejar de madrugada em um clube privado neste sábado (04). Agora, Lily James e Chris Evans foram vistos juntos novamente:

O casal estava desfrutando um segundo passeio em um parque de Londres nesta quarta-feira (08), enquanto tomavam sorvete e, segundo as imagens reveladas pelo Dailymail, flertavam enquanto descansavam na grama:

Lily James e Chris Evans usaram óculos escuros, além do boné do ator, para se disfarçar no meio da capital inglesa. Mas é claro que, com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), as máscaras acabam ajudando também.

Enquanto a ex-Downton Abbey optou por um look mais simples, o ex-Vingadores (que deve retornar ao MCU) estava com uma máscara bastante chamativa do time da NFL de New England, o Patriots.

A atriz de 31 anos e o ator de 39 pareciam aconchegados enquanto conversavam juntos durante o dia, o que parece colocar uma pá de cal nos rumores de que Lily poderia voltar ao seu romance de longa data com o também ator Matt Smith.