Astro de The Witcher não consegue parar de cantar “Dê um Trocado pro seu Bruxo”

Publicado em 06/03/2020 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada de The Witcher, na Netflix, foi um sucesso instantâneo, e por boas razões também. Mas entre os muitos elementos poderosos que poderíamos citar, do retrato cativante de Henry Cavill como Geralt of Rivia aos altos valores de produção, a trilha sonora ainda se destaca como uma das melhores coisas que surgiram dessa nova adaptação live-action.

Especificamente, muitas pessoas ficaram loucas com o bardo famoso dos reinos do norte, o conde Julian Alfred Pankratz, também conhecido como Jaskier. Embora pudéssemos pensar em muitas características que popularizam o poeta, incluindo seu carisma irresistível, ele roubou nossos corações por outros meios.

Obviamente, estamos falando da faixa de sucesso, Dê um Trocado pro seu Bruxo, que descreve o famoso encontro de Geralt de Rivia com Filavandrel, o senhor dos elfos. Os fãs não se cansam da música incrivelmente cativante. Mas parece que o próprio Joey Batey, que interpretou Jaskier e gravou a faixa, também não consegue tirar isso da cabeça.

“Vou tomar banho e começo a cantar ‘dê um troc… Não, não, não. Ok, basta redefinir’. Então eu tenho que cantar cerca de 30 músicas diferentes para tirar isso da minha cabeça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio