Astro de The Office revela o verdadeiro motivo para a série não ganhar um revival

Publicado em 25/03/2020 04:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Office se tornou uma das séries mais assistidas da era do streaming. Mesmo que ela tenha existido muito antes de podemos maratona-la na Amazon Prime Video ou, nos Estados Unidos, na Netflix.

Anos depois que a série terminou sua exibição na NBC, o sitcom mantém seu fôlego, superando sucessos que pareciam imbatíveis, como FRIENDS, sitcom dos anos 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É por isso que os fãs do programa parecem ansiosos para obter algum tipo de novo conteúdo do mundo da filial mais adorada da Dunder-Mifflin, seja na forma de revival ou reboot.

Mas de acordo com Creed Bratton (que interpretava a personagem chamada… Bem, Creed Bratton), um dos favoritos dos fãs de The Office, seria muito mais difícil montar um revival do que os fãs imaginam:

“Obviamente, como ator, adorei interpretar com essas pessoas, e nós éramos uma família. Nós nos amávamos”, diz Bratton. “É claro, eu adoraria fazer isso. Mas não vejo isso acontecendo”.

“Acabei de voltar um pouco e gravei uma coisa chamada Upload para Greg Daniels em Vancouver, essa coisa de ficção científica que ele está fazendo, e nós estávamos conversando sobre isso durante o jantar, e ele disse que eles continuam o procurando. Ele não quer, e se Greg não quer, acho que ninguém mais gostaria de participar”.

Se um revival da série parece improvável, ao menos os fãs em quarentena por causa da pandemia de COVID-19 estão fazendo a sua parte escrevendo capítulos da série sobre o Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio