Astro de The Mandalorian diz que Baby Yoda “não é fofo”

Publicado em 25/03/2020 07:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo que Baby Yoda apareceu na tela de The Mandalorian no DIsney+, até o fã de Star Wars mais coração de pedra instantaneamente se apaixonou pelo alienígena.

A adorável personagem que The Mandalorian chama oficialmente The Child (a criança) se tornou um dos pilares da cultura pop contemporânea, desde memes que incontáveis até empresas de vestuário e comerciantes de todo o mundo, lançando quaisquer produtos que possam gerenciar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maioria das vezes, todos parecem pensar que Baby Yoda é uma das coisas mais fofas de todos os tempos. Mas “todos” não contempla a estrela da série e famoso documentarista Werner Herzog.

Em um nova entrevista para o The New York Times, Herzog revela que não acha que Baby Yoda seja “fofo” por si só; mas sim, um lembrete aterrorizante do que virá do mundo da robótica:

“Não, não é fofo. Foi uma conquista fenomenal de esculpir mecanicamente. Quando vi isso, foi tão convincente que foi tão único”, disse Herzog ao Times. “E então os produtores falaram: ‘Não deveríamos ter uma versão alternativa com tela verde e ser totalmente digitalmente criada?’ Eu disse a eles: ‘Seria covarde. Vocês são os pioneiros. Mostre ao mundo o que você pode fazer’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio