Astro de The Good Place revela que final “não vai dar tudo o que você quer”

Publicado em 23/01/2020 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante 4 anos, The Good Place nos levou a torcer para que Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Al-Jamil) e Jason (Manny Jacinto) conseguissem chegar ao Lugar Bom. E agora, a série distribuída no Brasil pela Netflix está chegando perto do seu fim.

“Demorei um pouco para realmente processar isso”, revelou Jackson Harper sobre o fim da série para o Us Weekly. “É muito completo e não oferece tudo o que você deseja, mas oferece tudo o que você precisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei muito emocionado. Eu acho que tudo está ligado ao fato de que todos estamos nos despedindo. Realmente postula algumas teorias interessantes sobre nossas narrativas e sobre qual é realmente a nossa visão da vida”, continuou.

Aparentemente, alguns fãs podem ficar decepcionados por não receber tudo o que esperavam. Mas pela fala do ator, o público pode procurar algumas respostas nos fóruns de discussão. Quanto ao que vai acontecer realmente, só teremos certeza no final.

“Não quero estragar tudo, mas é realmente eficaz”, disse o astro. “Mal posso esperar para ver como as pessoas respondem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio