Astro de The Crown revela momento histórico que veremos na 3ª temporada

Publicado em 08/09/2019 01:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um elenco que traz Olivia Colman, Helena Bonham Carter e a recém-confirmada Gillian Anderson, Tobias Menzies pode ficar um pouco ofuscado nas notícias. Mas isso pode mudar quando finalmente assistirmos sua interpretação de príncipe Phillip em The Crown. Que trará um momento histórico interessante.

Contudo, teremos de esperar a série chegar na Netflix. Mas até lá, parece que podemos contar com o ator para saber o que esperar para o próximo ano de The Crown. O ator revelou ao Radio Times que o show incluirá um episódio sobre o pouso na lua da Apollo 11 e mostrará como o príncipe Philip reagiu ao momento importante da história.

“Acabamos de filmar um episódio realmente interessante, que foi ligado aos pousos na lua em 1969”, disse ele. “(O showrunner) Peter (Morgan) adotou esse ângulo de que Philip fica muito absorvido pelo heroísmo desses homens em comparação com o que talvez ele não tenha feito com sua própria vida”.

A 3ª temporada também deve cobrir a descolonização da África e do Caribe, o nascimento do príncipe Edward (março de 1964) e o movimento do príncipe Charles aos olhos do público após sua coroação como príncipe de Gales em 1969.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio