Astro de Stranger Things tem Twitter hackeado e ameaça de vazar sex tape

Publicado em 20/04/2020 07:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Keery, que se tornou mundialmente conhecido por interpretar Steve Harrington nas 3 temporadas de Stranger Things, da Netflix, teve a sua conta oficial do Twitter hackeada na madrugada desta segunda-feira (20).

O fato gerou uma comoção grande por parte dos fãs, que se mobilizaram pedindo que a conta do ator fosse denunciada. Seu nome chegou rapidamente aos Trending Topics após o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho de 2019, se tornou público o conhecimento de que o ator estava namorando a também atriz Maika Monroe. Ela protagoniza a recém-lançada série da Quibi, The Stranger, e é mais conhecida pelo filme Corrente do Mal.

Em um dos tweets publicados pela conta hackeada de Joe Keery, foi feita uma ameaça de divulgar uma sex tape (vídeo de sexo explícito) do casal, pedindo que o Instagram de nome de usuário Genocide fosse seguido, como você pode conferir abaixo:

https://twitter.com/joe_keery/status/1252142082367483904

“Siga meu irmão … PARA UM VÍDEO DE SEXO COM MAIKA MONROE PUBLICADO EM 20 MINUTOS”, revela o tweet. Até o momento da redação dessa notícia, nenhum vídeo parece ter sido publicado na conta privada do Instagram.

Além disso, outro tweet também sugeriu que conversas particulares do ator poderiam ser reveladas. Novamente, foi pedido que aqueles que fossem interessados, seguissem outra conta do Instagram:

https://twitter.com/joe_keery/status/1252141438466314241

Até o momento da redação dessa notícia, também não há confirmação dos vazamentos, e a conta sugerida pela publicação se encontra sem nenhum conteúdo publicado.

Não é a primeira vez que Keery aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter. Anteriormente, após cortar seu cabelo, feito icônico pela sua personagem em Stranger Things, o astro viu diversas reações hilárias ao corte nas redes sociais.

Confira alguns dos tweets maldosos feitos pelos hackers abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio