Astro de Star Trek: Picard revela que episódio da série foi “um teste”

Publicado em 27/04/2020 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sir Patrick Stewart voltou ao universo de Jornada nas Estrelas em Star Trek: Picard e, embora tenha demorado algumas semanas para aparecer, seu antigo braço direito também retornou.

Jonathan Frakes apareceu no episódio intitulado Nepenthe, reprisando William Riker ao lado de sua esposa na tela, Marina Sirtis, como Deanna Troi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntamente com Data de Brent Spiner, que apareceu esporadicamente ao longo da temporada, isso significa que quatro dos principais atores de Star Trek: Next Generation voltaram para a franquia.

E Frakes está confiante de que mais virão na 2ª temporada. Em entrevista ao ComicBook.com, o ator confirmou que o episódio Nepenthe foi um teste para, e explicou o motivo:

“Penso que foi para ver se havia apetite. Eu acho que eles suspeitavam que havia, mas acho que seria bom ver Picard se reunir com algumas pessoas de maneira criativa. Fico feliz por não termos voltado ao Titan, por exemplo, por termos sido encontrados em outra parte (do universo). São 33 anos ou algo assim. Assim como Picard mudou, Riker e Troi também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio